Espaço Branco
Sê bem-vindo ao Espaço Branco, regista-te para obteres algumas permissões, como criar ou responder a tópicos. O nosso fórum é sobre tudo desde juventude até tecnologia, o nosso objectivo é criar uma grande comunidade de amigos, por isso diverte-te!

Cumprimentos,
©️ Espaço Branco™️
Últimos assuntos
» yo \o/
Qua Dez 01, 2010 3:21 pm por Cavalera

» Λιλιανα, photo galerie. act. 05/09/2010
Dom Nov 21, 2010 2:54 am por Λιλιανα

» Americana chama-se Boo! em homenagem ao Halloween
Sex Nov 05, 2010 11:05 am por LucasMarley

» Ministra francesa manda retocar foto
Sex Nov 05, 2010 11:02 am por LucasMarley

» Polvo-adivinho já tem sucessor
Sex Nov 05, 2010 10:58 am por LucasMarley

» Luta entre ‘Homem-Aranha’ e ‘Capitão América’ acaba na prisão
Sex Nov 05, 2010 10:55 am por LucasMarley

» Casal de 60 anos apanhado a fazer sexo junto ao hospital
Sex Nov 05, 2010 10:53 am por LucasMarley

» EUA: Lady Gaga inspira disciplina universitária
Seg Nov 01, 2010 12:34 pm por LucasMarley

» Dilma faz história
Seg Nov 01, 2010 12:31 pm por LucasMarley

» Informação aos membros.
Seg Nov 01, 2010 12:29 pm por LucasMarley

» Espaço do spam.
Sab Out 30, 2010 9:28 pm por Cavalera

» Notas dos testes
Sex Out 29, 2010 11:37 pm por LucasMarley

Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de valentine

Os nossos membros postaram um total de 3574 mensagens em 503 assuntos
Parcerias
O nosso banner: 120x60

86x40


Cardozo decide derby com Sporting

Ir em baixo

Cardozo decide derby com Sporting

Mensagem por LucasMarley em Seg Set 20, 2010 3:20 pm

Proibidos de perder mais pontos, Benfica e Sporting defrontaram-se única e exclusivamente com a ideia de conquistar os três pontos, de forma a não perder mais terreno para o líder do campeonato, FC Porto.

A tabela classificativa dita que o Sporting está à frente do Benfica, mas a verdade é que no Estádio da Luz os encarnados foram sempre mais esclarecidos e superiores ao rival lisboeta desde o apito inicial.

Exercendo uma pressão constante a campo inteiro, o que criou muitas dificuldades à defensiva leonina, os campeões nacionais criaram a primeira situação de perigo aos quatro minutos, altura em que Cardozo atirou ao poste da baliza de Rui Patrício. Nem um minuto tinha passado e o paraguaio estava novamente pronto para tentar o golo, mas o remate, já é em esforço, saiu ao lado.

À terceira foi de vez e o Benfica chegou à vantagem no minuto 13, por intermédio, claro está, de Oscar Cardozo, que fez, definitivamente, as pazes com os adeptos encarnados, depois de os ter mandado calar contra o Hapoel. Com alguma sorte à mistura, a bola foi parar aos pés do avançado, que não teve dificuldade para abrir o activo.

A primeira parte foi toda dominada pelo Benfica, que, com a tal pressão exercida em campo inteiro, fez com que os leões não conseguissem organizar o seu jogo jogo ofensivo.

No segundo tempo, quando se esperaria uma reacção mais forte do Sporting, eis que surge o segundo golo do Benfica, logo aos 49 minutos. Com um bonito golo, Oscar Cardozo tornou-se na figura do derby e acabou com a partida, pois a equipa de Paulo Sérgio não mostrava capacidade nem inteligência para fazer face à superioridade evidenciada pelos campeões nacionais.

Sofrer um golo logo a abrir a etapa complementar era a pior coisa que podia acontecer à turma de Alvalade e, logo a seguir, não sofreu o terceiro porque Rui Patrício negou o golo a Fábio Coentrão, com uma excelente defesa.

O Sporting tentou reagir e, por momentos, conseguiu progredir no terreno e a melhor ocasião de golo surgiu aos 57 minutos. Liedson, que foi sempre o mais inconformado, conseguiu tirar David Luiz da frente, mas rematou ao lado da baliza de Roberto.

Para aproveitar o ímpeto mais ofensivo, Paulo Sérgio decidiu mexer na equipa, colocando Hélder Postiga e Vukcevic nos lugares de Matias Fernandez e Yannick Djaló, mas as substituições não surtiram efeito.

A ganhar por 2-0, o Benfica abrandou a intensidade de jogo e mesmo não tendo a posse de bola, conseguiu controlar o Sporting à distância, acabando por conquistar a vitória, que é inteiramente justa, tendo em conta o que se verificou ao longo dos 90 minutos. O Sporting não teve capacidade para bater a equipa de Jorge Jesus, que fez o melhor jogo da época até ao momento, assemelhando-se, a espaços, com a equipa que venceu o campeonato na última temporada.

Fonte: Zerozero

______________________________
avatar
LucasMarley
Administrador
Administrador

Mensagens : 511
Pontinhos : 6941
Espaços branquinhos : 4
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 22
Localização : Numa onda...

Ver perfil do usuário http://espacobranco.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum