Espaço Branco
Sê bem-vindo ao Espaço Branco, regista-te para obteres algumas permissões, como criar ou responder a tópicos. O nosso fórum é sobre tudo desde juventude até tecnologia, o nosso objectivo é criar uma grande comunidade de amigos, por isso diverte-te!

Cumprimentos,
©️ Espaço Branco™️
Últimos assuntos
» yo \o/
Qua Dez 01, 2010 3:21 pm por Cavalera

» Λιλιανα, photo galerie. act. 05/09/2010
Dom Nov 21, 2010 2:54 am por Λιλιανα

» Americana chama-se Boo! em homenagem ao Halloween
Sex Nov 05, 2010 11:05 am por LucasMarley

» Ministra francesa manda retocar foto
Sex Nov 05, 2010 11:02 am por LucasMarley

» Polvo-adivinho já tem sucessor
Sex Nov 05, 2010 10:58 am por LucasMarley

» Luta entre ‘Homem-Aranha’ e ‘Capitão América’ acaba na prisão
Sex Nov 05, 2010 10:55 am por LucasMarley

» Casal de 60 anos apanhado a fazer sexo junto ao hospital
Sex Nov 05, 2010 10:53 am por LucasMarley

» EUA: Lady Gaga inspira disciplina universitária
Seg Nov 01, 2010 12:34 pm por LucasMarley

» Dilma faz história
Seg Nov 01, 2010 12:31 pm por LucasMarley

» Informação aos membros.
Seg Nov 01, 2010 12:29 pm por LucasMarley

» Espaço do spam.
Sab Out 30, 2010 9:28 pm por Cavalera

» Notas dos testes
Sex Out 29, 2010 11:37 pm por LucasMarley

Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de valentine

Os nossos membros postaram um total de 3574 mensagens em 503 assuntos
Parcerias
O nosso banner: 120x60

86x40


Sporting x Levski (5-0): Regresso à tranquilidade no reino do leão

Ir em baixo

Sporting x Levski (5-0): Regresso à tranquilidade no reino do leão

Mensagem por LucasMarley em Sex Out 01, 2010 12:13 am

O Sporting voltou a vencer para a Liga Europa, depois da vitória fora frente ao Lille (1-2). Desta vez, a «vítima» foi o Levski de Sófia, líder do campeonato búlgaro, que se mostrou … verde demais para a experiência leonina nas competições europeias. Daniel Carriço e Maniche, homens e símbolos da casa, fizeram golos antes do intervalo, Diogo Salomão ampliou aos 53 minutos, Postiga fez o tento da noite com uma hora de jogo e Matías fechou o marcador aos 79.

Com Liedson e André Santos no banco, numa versão B da «segunda versão» do Sporting 2010/2011, tal como já havia feito em Lille, os leões venceram, aliás, golearam, o Levski Sófia e tranquilizaram as hostes caseiras.

Mas as coisas até nem começaram bem em Alvalade. Logo nos primeiros segundos de jogo, uma falha de Polga permitiu a Dembelé isolar-se e quase desfeitear Rui Patrício. Quase, porque o guardião leonino saiu bem e agarrou o esférico com segurança.

A partir deste lance, basicamente só deu Sporting. É verdade que sem grandes velocidades e com insistência moderada, mas o ataque do leão começou a funcionar e a assustar a turma búlgara. João Pereira, aos 9 minutos, arrancou um cruzamento perfeito para a cabeça de Hélder Postiga, só que o avançado atirou fraco para as mãos do guarda-redes do Levski. A jogada, com o mesmo intérprete central, repetiu-se pouco depois e o desfecho foi também similar: nada de golo e bola por cima da trave.

O Sporting conseguiu o domínio da partida, mas não tinha grande progressão no seu futebol. A bola ia à frente, voltava para trás, subia novamente e era desviada para as laterais, em sequências contínuas que não levavam grande perigo às redes.

Vukcevic, aos 28 minutos, quase fez um golo de levantar o estádio numa jogada individual, mas o esférico acabou por subir demasiado. O burburinho crescia nas bancadas, mas pela ânsia de golos. E estes acabaram por chegar à passagem da meia hora: canto de Matías Fernández ao primeiro poste e entrada triunfal de Daniel Carriço a desviar lá para dentro.

Todo o Alvalade respirou de alívio, mas o Levski quis mostrar que não estava ali para fazer figura de corpo presente e assustou Rui Patrício, em dose dupla, com tentativas de canto directo. Não marcou e voltou a sofrer. Por várias vezes. Vukcevic, ao seu estilo, arranca um grande cruzamento da direita e Maniche, ao segundo poste, atira a contar. Novo suspiro colectivo, mas desta vez como sinal de tranquilidade.

Tranquilidade esta que foi reforçada logo no reatamento, através do primeiro golo oficial de Diogo Salomão com a camisola verde e branca. A insistência do extremo deu frutos, depois de bola ao poste aos 53 minutos. E depois, deu Postiga: o avançado decidiu enviar um tiro do meio da rua aos sessenta minutos e fez o quarto gol(ã)o da noite. Sem oposição de maior, Matías também fez o gosto ao pé e selou a goleada aos 79 minutos. E assim se fez a liderança leonina no grupo C da Liga Europa.

Fonte: Zerozero

______________________________
avatar
LucasMarley
Administrador
Administrador

Mensagens : 511
Pontinhos : 6941
Espaços branquinhos : 4
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 22
Localização : Numa onda...

Ver perfil do usuário http://espacobranco.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum