Espaço Branco
Sê bem-vindo ao Espaço Branco, regista-te para obteres algumas permissões, como criar ou responder a tópicos. O nosso fórum é sobre tudo desde juventude até tecnologia, o nosso objectivo é criar uma grande comunidade de amigos, por isso diverte-te!

Cumprimentos,
©️ Espaço Branco™️
Últimos assuntos
» yo \o/
Qua Dez 01, 2010 3:21 pm por Cavalera

» Λιλιανα, photo galerie. act. 05/09/2010
Dom Nov 21, 2010 2:54 am por Λιλιανα

» Americana chama-se Boo! em homenagem ao Halloween
Sex Nov 05, 2010 11:05 am por LucasMarley

» Ministra francesa manda retocar foto
Sex Nov 05, 2010 11:02 am por LucasMarley

» Polvo-adivinho já tem sucessor
Sex Nov 05, 2010 10:58 am por LucasMarley

» Luta entre ‘Homem-Aranha’ e ‘Capitão América’ acaba na prisão
Sex Nov 05, 2010 10:55 am por LucasMarley

» Casal de 60 anos apanhado a fazer sexo junto ao hospital
Sex Nov 05, 2010 10:53 am por LucasMarley

» EUA: Lady Gaga inspira disciplina universitária
Seg Nov 01, 2010 12:34 pm por LucasMarley

» Dilma faz história
Seg Nov 01, 2010 12:31 pm por LucasMarley

» Informação aos membros.
Seg Nov 01, 2010 12:29 pm por LucasMarley

» Espaço do spam.
Sab Out 30, 2010 9:28 pm por Cavalera

» Notas dos testes
Sex Out 29, 2010 11:37 pm por LucasMarley

Estatísticas
Temos 27 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de valentine

Os nossos membros postaram um total de 3574 mensagens em 503 assuntos
Parcerias
O nosso banner: 120x60

86x40


Taça: Benfica, FC Porto e Sporting estreiam-se na prova

Ir em baixo

Taça: Benfica, FC Porto e Sporting estreiam-se na prova

Mensagem por LucasMarley em Sab Out 16, 2010 12:37 pm

O Sporting de Braga já está na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Este sábado é o dia de decisões para os outros grandes com o FC Porto, teoricamente, a ter a vida mais facilitada, dado que recebe um adversário da terceira divisão nacional. Ao invés o Sporting corre mais riscos diante do segundo classificado da Liga Orangina.

Dos grandes, o primeiro a entrar em campo é o Sporting que visita o António Coimbra da Mota às 17h00. Os leões passaram a semana a preparar o desafio e sempre à porta fechada tentando evitar distracções com críticas ou polémicas.

Na última partida para o campeonato, antes da paragem para as selecções, os leões não foram além de um empate a uma bola com o Beira-Mar. Além disso, o Sporting apresenta algumas debilidades no ataque dadas as dúvidas que os problemas físicos de Liedson, Saleiro e Yannick provocam. O aspecto positivo para os comandados de Paulo Sérgio é o regresso com certeza moralizado de Hélder Postiga, que foi chamado à selecção nacional e marcou um golo à Islândia.

Do outro lado surge um Estoril motivado por jogar em casa, pela vitória por 2-0 no último jogo da Liga Orangina frente ao Penafiel, que lhe permitiu ascender ao segundo lugar da tabela.

O histórico de confrontos entre os dois emblemas é totalmente favorável ao Sporting, que não perde no Estoril desde a época 1975/76. Em 20 partidas jogadas no terreno da equipa canarinha, curiosamente todos a contar para a I Liga, os leões venceram 14 e apenas perderam uma vez.

FC Porto tenta o tri e o primeiro é o Limianos

O FC Porto começa a defesa do troféu que conquistou na época passada em casa, a partir das 19h00. Os dragões entram em prova tentando o tri, uma vez que há duas épocas venceram também a Taça, frente ao Paços de Ferreira. André Villas-Boas fez algumas mudanças na convocatória permitindo assim que os jogadores menos utilizados do plantel ganhem minutos e ritmo competitivo.

A equipa que milita na terceira divisão chega ao dragão moralizada com a possibilidade de «fazer Taça» e contará com o apoio de cerca de cinco mil adeptos. Além disso, a equipa de Ponte de Lima ocupa o quarto lugar com seis pontos, o mesmo número que outras duas equipas, Vianense e Esposende, e na última jornada perdeu com o líder Fão por duas bolas a zero.

O FC Porto nunca jogou com o Limianos em jogos oficiais e entra em campo com a vontade de voltar às vitórias depois de ter empatado a uma bola com o Vitória de Guimarães na última jornada do campeonato.

Benfica defronta Arouca e quer seguir até ao Jamor

O último a entrar em campo este sábado é o Benfica que recebe na Luz, às 21h00, o Arouca, oitavo classificado da Liga Orangina com cinco pontos. Na última época as águias, apesar de terem feito uma excelente campanha no campeonato acabando por vencer o título, não foram além da quarta ronda na Taça de Portugal e tanto Jorge Jesus como Rui Costa já afirmaram a vontade de este ano chegarem à final do Jamor.

Os encarnados entraram mal no campeonato mas têm vindo a recuperar terreno, ocupando actualmente o segundo lugar na Liga, em igualdade pontual com o Olhanense e o Vitória de Guimarães.

Do outro lado o Arouca deverá entrar em campo moralizado com o empate do último Domingo diante da Académica, a contar para a Taça da Liga e de na última jornada da Liga Orangina ter batido o Moreirense por três bolas a zero. O emblema que chegou esta época pela primeira vez ao segundo escalão do futebol português entra nesta ronda da Taça de Portugal depois de na eliminatória anterior ter vencido o Esposende por 2-0.

Na quarta eliminatória da Taça está já o Sporting de Braga, depois de ter vencido no domingo passado, em Sintra, o 1.º de Dezembro, por 2-1.

Fonte: Zerozero

______________________________
avatar
LucasMarley
Administrador
Administrador

Mensagens : 511
Pontinhos : 6941
Espaços branquinhos : 4
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 22
Localização : Numa onda...

Ver perfil do usuário http://espacobranco.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum